25 de novembro de 2015

A mudança ...

Mudar.

Mudar começa pelo nosso interior, pela necessidade extrema de ver o mundo de uma maneira diferente.
Ha quem diga que com o tempo mudamos, talvez de uma certa forma, mas e se a mudança vier de nos? E se a mudança começar com "Eu quero mudar!".

E eu quis, algo me fez sentir que mudar agora não só o meu exterior me iria fazer bem, até o meu interior ! 

A necessidade de ver o mundo de outra forma estava a destablizar o mais estável de mim.
O interior só com o tempo e atitudes vão notar mas e o exterior ?
Sim também mudei !!


Vejam tudo já , aqui !!


 



Passei de morena : 


Para uma loira completamente e ainda mais louca por mim mesma :



Á minha amiga Sandra Borges um obrigado do tamanho do mundo pelo trabalho excelente e pelo tempo que passou para que ficasse assim PERFEITO **

Sem comentários:

Enviar um comentário