22 de dezembro de 2015

Smoky Eyes - Primark

        Nos últimos tempos a Primark tem brindado os milhares de clientes com o bom gosto e qualidade, passando pelos preços bombásticos que está ao alcance de grande parte de nós.


        Brindou nos agora com uma linha de maquilhagem de fazer perder a cabeça e gastar todos os trocos possíveis e impossíveis.


        E eu, como seria de esperar, já perdi a cabeça e todos os lápis de lábios são meus.
E se hoje vos mostrar a Paleta Smoky Eyes?


        Na última visita que fiz à Primark, uma das lojas mais visitadas e concorridas, comprei maior parte das prendas deste natal, maior parte dessa parte, maquilhagem. E porque é Natal, comprei para mim também.


Vejam já tudo aqui :




A Smoky Eyes é constituída por dez cores,
oferece-nos do tom mais claro ao tom mais
escuro, envolvendo-nos ainda com umas cores brilhantes.

Podem adquirir a Paleta Smoky Eyes numa loja Primark pelo preço de 5 Euros.

Vale a pena? Por apenas este valor, fiquei com uma paleta de sombras lindíssima que serve muitíssimo bem para as minhas maquilhagens diárias e que posso sempre levar comigo, e se estragar não irei ficar a pensar no dinheiro que perdi.




Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário