27 de janeiro de 2016

Compra Kiko S.Valentino #2


Quem me conhece e segue sabe a paixão que tenho por maquilhagem .
Não sou nem nunca me considerei uma maquilhados , sou péssima a maquilhar os outros mas acho que me maquilho muito bem aquilo que vejo . 
Este mês já me estraguei em três compras na Kiko e uma na Maquilallia.

Aos poucos vejo a minha coleção de maquilhagem aumentando e isso deixa me orgulhosa na minha evolução como mulher e blogger .

Hoje mostro vos a compra número 2 da Kiko.

Quero saber o que acham.



Comprei este magnífico batom e o respectivo lápis da nova coleção da Kiko para o São Valentino *


E este batom lindíssimo mais o respetivo lápis .

Vejam ,


Depois mostro vos as maquilhagens com ambos .

Gostam ?

Beijinhos ,
Joana Campelo

Sem comentários:

Enviar um comentário