3 de setembro de 2016

Não haverá quilómetro algum que nos separe 💑

Sábado , 3 de Setembro

Ainda á cinco noites atrás adormeci e acordei contigo do meu lado , como sempre sonhei , partilhamos o mesmo quarto , a mesma cama , partilhamos sorrisos , partilhamos as lágrimas da saudade que já começamos a sentir mesmo antes da despedida .

Pedi eu a Deus que fizesse daquele momento a eternidade , e fez , dentro de mim .

Foi ali depois daquele momento difícil que acreditei no amor de verdade , quando senti a tua lagrima correr me a cara , não conti as minhas e soube ali , no momento mais lindo daquela tarde que o amor de verdade existe mesmo !

E é o nosso meu amor ...

Queria te dizer que estou bem , mas não estou , a saudade aperta , e quando o céu se fecha e a noite chega , a dor aumenta por não poder estar ai perto de ti a cuidar de ti , acariciar te sempre que puseres a cabeça sobre a minha barriga !

Sabes quando acordas de manhã e já eu estou acordada , passei largos minutos a olhar-te dormir ... Haverá prazer maior do que saber que estas ali ? Debaixo do meu olhar , tranquilo colado a mim !

Sabemos o sabor da distância , sabemos a falta dos abraços que curam a luta diária um do outro , sabemos os sorrisos sinceros e as lágrimas sofridas .

Percebi , não tão cedo como esperei , mas percebi e hoje sei que enquanto nos mantivemos unidos não haverá quilómetro algum que nos separe ❤️

Obrigada por fazeres de mim a mulher mais feliz do mundo ,

A tua princesa 💑💍🔐

Sem comentários:

Enviar um comentário